domingo, 7 de agosto de 2011

Gestor de Dispositivos

Gestor de Dispositivos e' um aplicativo que restaura pastas perdidas pelo vírus de shortcuts ,remove shortcuts e remove Autorun de todo e qualquer dispositivo de armazenamento em massa como Flash Drive, Disco D'uro, Leitor Mp3 e outros.
Gestor de Dispositivos e' mas um Aplicativo por mim Desenvolvido em C# olhando para os Sistemas de Internet Café e Print Servers, pois sao os mais afectados na sua area de trabalho.
Gestor de Dispositivos tem a função de auto Guarda em Background que possibilita vigiar todo e qualquer flash drive inserido no computador no ato de Plug and Play assim deteta o autorun e Shortcuts patentes no flash Drive mesmo antes de aberto, Deteta o autorun e da a possibilidade de parar e remover o mesmo antes de sua execução para espalhar o vírus prevenindo assim a sua infeção. e inicia com o windows.
Gestor de Dispositivos e um aplicativo que funciona em ambientes Windows somente.
Para você que já sofreu muito com esse virus e ja perdeu muita informação com o mesmo eis a solução para os problemas.

Gestor de Dispositivos e' FREEWARE e SHAREWARE entao Sinta se Livre de Baixar usar e dar ao Proximo.

Tech Server Lda
Gestor de Dispositivos
Desenvolvido por : Banus PRO e Pessane
Facebook : Banus PRO(O CaRa)/ Humberto Pessane
Contacto : banus_pro@hotmail.com  ou   banuspro@gmail.com   / pessane@gmail.com
Desenvolvido em CSharp

Link de Download 4Shared

2 comentários:

  1. Good, congratulations! Não sabia k por traz das piadas havia uma plataforma de criação de softwares, aprecio isso. Vou xperimentar o programa atravez do link.
    peaCe_TheRuLe___Good, congratulations! Não sabia k por traz das piadas havia uma plataforma de criação de softwares, aprecio isso. Vou xperimentar o programa atravez do link.
    peaCe_TheRuLe___Luo_Antonio_az das piadas havia uma plataforma de criação de softwares, aprecio isso. Vou xperimentar o programa atravez do link.
    peaCe_TheRuLe___Good, congratulations! Não sabia k por traz das piadas havia uma plataforma de criação de softwares, aprecio isso. Vou xperimentar o programa atravez do link.
    peaCe_TheRuLe___Luo_Antonio_

    ResponderEliminar
  2. heheheh Podes Crer k atraz de muita gente ha algo Diferente e interessante... Thanks pela parte que me Toca. Ha muito mas que nao se pode duvulgar na net por serem de clientes e para fins Lucrativos. heheh qual eh teu facebook??? fazes parte do Group Pauladas?? se nao procure por PAULADAS nao vas te arepender...

    Thanks
    Banus PRO

    ResponderEliminar